15 coisas que você pode limpar com Coca-Cola

3030
- Advertisement -

8. Para-brisa

Saiba que você também pode limpar vidros usando Coca-Cola, o para-brisa do carro é um exemplo disso. Esses objetos costumam sujar com insetos, sujeira de pombos, poeira e uma série de coisas mais, a limpeza desse local nem sempre é fácil, então se você usar uma lata de refrigerante e depois lavar com uma mangueira verá como a sujeira sairá com mais facilidade.

9. No jardim

Com relação ao jardim você pode usar o refrigerante para manter predadores afastados, também serve para desenferrujar objetos de jardinagem enferrujados.

advertisement

10. Chaleira

Se você usa uma chaleira por muito tempo já deve ter notado como ela fica manchada de calcário da água depois um tempo. Esfregar esse objeto com uma pasta de limpeza seria um trabalho árduo, felizmente você não precisa de nada disso, pois você pode colocar a Coca-Cola para ferver por trinta minutos, após que deixar resfriar lave a chaleira como de costume e pronto, as manchas de calcário terão desaparecido!

11. Manchas na roupa

Não há nada pior do que manchar suas roupas favoritas. Sangue, graxa, vinho, nunca é bem-vindo na roupa. Se você tiver uma mancha na roupa que não sai com facilidade, coloque uma lata de refrigerante na máquina de lavar. Não se esqueça de usar o sabão liquido ou em pó de costume. Coloque para bater em uma configuração normal. Há uma boa chance da mancha sumir depois de fazer isso.

12. Remover tinta

Oops, sujou de tinta? Não tem problema, basta você pegar um pano encharcar de Coca-Cola e deixar sob o local agindo, após alguns minutos limpe como de costume, você verá que a mancha terá sumido com facilidade, sem precisar se acabar de esfregar.

13. Piscina

Se você tem piscina e se acaba comprando produtos caros e esfregando bastante para mantê-la limpa, saiba que você pode acelerar o processo de limpeza usando Coca-Cola, basta despejar e deixar o refrigerante agir, dentro de alguns instantes as manchas e sujeiras irão sair facilmente.

14. Baterias

Como já dissemos não existe mistura melhor para produtos oxidados que Coca-Cola, assim você pode limpar tanto os vidros do carro com ela, quanto a bateria também, basta despejar um pouco do conteúdo no local que deseja limpar e aguardar agir.

15. Objetos cromados

Usar a Coca-Cola é uma forma perfeita de limpar objetos cromados. Molhe um pano de limpeza no refrigerante e use-o para limpar objetos cromados, como peças de automóveis, ganchos para casacos, ralos de chuveiro, peças de bicicletas e lâmpadas.

- Advertisement -